quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Dia Mundial das Doenças Raras: destaques sobre diagnóstico e tratamento

dia mundial das doenças raras 20 de fevereiroO 28 de fevereiro marca o Dia Mundial das Doenças Raras, uma data que SAÚDE aproveita para destacar notícias sobre muitos problemas negligenciados por aí


Dia Mundial das Doenças RarasPara não ficar de fora dessa campanha, a SAÚDE compilou várias notícias sobre o tema e a respeito de algumas dessas doenças raras para você se manter informado. Até porque esse conhecimento é vital na hora de diagnosticar e tratar um problema desses. Confira:


Para não ficar de fora dessa campanha, a SAÚDE compilou várias notícias sobre o tema e a respeito de algumas dessas doenças raras para você se manter informado. Até porque esse conhecimento é vital na hora de diagnosticar e tratar um problema desses. Confira:

Diagnóstico das doenças raras e medidas públicas

Doenças raras e tratamentos

Gostou do nosso compilado? Então continue acessando nosso site!, celebrado no 28 de fevereiro, tem o intuito de lançar luz sobre um conjunto de milhares de enfermidades comumente negligenciadas. Seus sintomas, muitas vezes confundidos com outros problemas ou simplesmente mal interpretados, afetam milhões de brasileiros. Pois é: embora cada uma atinja um pequena proporção de pessoas, juntas elas chegam a acometer mais de 10% da população, segundo algumas estimativas.

Fonte: Saúde editora Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário